FUNERÁRIA ZONA SUL (11) 3090-3980

Funerária Zona Sul 

A Funerária Zona Sul  trabalha 24 horas por dia, inclusive de fins de semana e feriados com o objetivo de oferecer uma assessoria completa para as famílias que perderam um ente querido.

 

Para livrar os familiares de toda a burocracia nesse momento difícil, a Funerária Zona Sul destina profissionais treinados para cuidar da parte documental de liberação do corpo e também de autorizações dos órgãos competentes. Desse modo, os mais próximos podem se dedicar unicamente a homenagem a pessoa falecida. 

Entenda como funciona os procedimentos e valores da Funerária Zona Sul!

Quais os procedimentos que a Funerária Zona Sul deve tomar?

 

À partir do momento em que a Funerária Zona Sul é acionada, os trâmites devem ser iniciados. Geralmente, a família solicita ajuda na liberação do corpo, especialmente quando ele está no IML, posteriormente, outras etapas se iniciam como:

 

  • Traslado nacional ou internacional, caso o corpo estiver em outra localidade;
  • Preparo do corpo ( higiene e vestimenta);
  • Venda de urnas e coroas de flores para o velório;
  • Organização do velório;
  • Auxílio nos trâmites do sepultamento, caso a família precisar de jazigos, a funerária na zona norte poderá ajudar;
  • Serviços de cremação;
  • Transporte do corpo em veículo funerário;

 

Outros serviços adicionais também são oferecidos pela Funerária Zona Sul, entre eles: Embalsamamento de corpo, assistência social, necromaquiagem e outros.

 

Diante de um falecimento, é normal que a família fique completamente perdida, pois não estão acostumadas com os trâmites. Por isso, a Funerária Zona Sul destina um agente para ficar a disposição durante a homenagem, sepultamento ou cremação.

Quanto custa um funeral?

 

Muitas pessoas tem essa dúvida, pois é um grande temor das famílias não poder pagar o funeral do seu ente querido. No entanto, a Funerária Zona Sul e trabalha com uma grande diversidade de pacotes para atender necessidades específicas das famílias.

 

O que determina o preço de um funeral é sem sombra de dúvidas os tipos de serviços contratados, é o que destaca a Funerária Zona Sul, confira!

 

  • O local onde será realizado o velório, pois em alguns casos, o aluguel é mais custoso;
  • Distância que o corpo será trasladado;
  • O modelo da urna funerária, pois existem estilos de todos os valores;
  • Preparo do corpo, quais os serviços serão acrescentados? Necromaquiagem? Será necessário embalsamamento para longas distâncias ou viagens?
  • Ornamentação da sala de velório, ou seja, quais os tipos de flores escolhidas;
  • Sepultamento, nesse caso deve ser avaliado o valor do jazigo, caso a família não tiver e também, as taxas do cemitério;
  • Valor para cremação, esse também tem um custo que pode variar muito.

 

Outro aspecto importante são as condições de pagamento facilitadas oferecidas pela Funerária Zona Sul. O objetivo é proporcionar alívio para as famílias nesse momento de grande dor.

Para entender mais sobre esse assunto, a Funerária Zona Sul se coloca a disposição para sanar as dúvidas.

 

A empresa trabalha com atendimento emergencial e também coma venda de planos de assistência funeral para famílias.

Saiba mais sobre Funerária Zona Sul.

This is a headline

This is a paragraph. To edit this paragraph, highlight the text and replace it with your own fresh content. Moving this text widget is no problem. Simply drag and drop the widget to your area of choice. Use this space to tell site visitors about your business and story.

© Copyright Funerária de São Paulo