Agência Funerária Central

A Agência Funerária Central do Município de São Paulo funciona embaixo do Viaduto Dona Paulina, no bem no início da Avenida Brigadeiro Luiz Antonio no Centro de São Paulo, além de atender diretamente o munícipe, esta agencia funerária difere das demais pois lá são feitos os registros de óbitos provenientes das outras funerárias dos municípios vizinhos, funciona 24 horas e está localizada no Viaduto Dona Paulina, s/n baixos – Centro.

Caso necessite do serviço de Assistência Funerária ligue para 11 3090-3980. Atendimento 24 horas.


Ao procurar uma agência funerária para contratação de homenagem:

  • O contratante deve portar seu RG,  preferencialmente parente do falecido(a), pois se responsabilizará pelas informações declaradas.
  • Verifique se o falecido(a) possuía convênio funerário ou seguro particular e/ou empresarial.
  • Além da Declaração de óbito, leve os documentos do(a) falecido(a): RG ou Certidão de Casamento ou Carteira Profissional ou Certidão de nascimento
  • Saiba as informações sobre o peso e a altura do(a) falecido(a) para escolha da urna funerária
  • O funcionário da agência auxiliará nos seguintes itens
  • Definição do horário de sepultamento ou cremação
  • Reserva de velório municipal
  • Sepultamento em cemitério mais próximo da residência ou onde a família possui concessão ou cemitério com disponibilidade.

Importante – Caso constate erros na declaração de óbito emitida pelo atendente da agência funerária, estes devem ser retificados até 24 horas, na agência central, antes de seguir para o cartório de registro civil para emissão da Certidão de Óbito.

Serviço Funerário em São Paulo – Agência Central

Nossa empresa trabalha com serviço de Assistência Funeral completo ou parcial. Atuamos com diversos parceiros para podermos atender em âmbito nacional, por esta razão, nosso trabalho pode ser ajustado conforme legislação vigente em cada cidade.

Para cidades onde a Prefeitura é detentora do monopólio de execução de serviços funerários, como no caso do Serviço Funerário de São Paulo,  nosso trabalho será limitado apenas à Assistência Funeral, dando suporte em todo o processo de contratação que deverá ser feito diretamente com a referida autarquia.