Tel: (11) 3090-3980 WhatsApp: (11) 3090-3980

Cremação São Paulo

A Funerária de São Paulo atende em diversos itens no que diz respeito a sepultamentos.
Dentre eles está a Cremação. Entre as vantagens da cremação, podemos citar a questão ecológica, a higiene, a economia de espaço.

O processo de cremação São Paulo é muito antigo, era considerado um dos processos mais comuns na antiguidade por ser uma prática higiênica. Diziam que era importante oferecer um destino digno aos mortos.
São inúmeros os casos em que o falecido já deixa em vida avisado da sua preferência na cremação São Paulo quando da sua morte.

Algumas pessoas preferem deixar registrado em cartório sua decisão, mas caso isso não tenha sido providenciado em tempo, um parente de primeiro grau da família poderá autorizar.

É obrigatório a assinatura de dois médicos no atestado de óbito, para que se possa dar sequência ao ritual da cremação.

A Funerária de São Paulo também é especializada no processo da cremação dos corpos, providenciando a documentação burocrática necessária.

A cremação São Paulo pode ser realizada em cemitérios municipais ou particulares.

O processo dura entre 1 e 3 horas, 24 horas por dia, todos os dias da semana e as cinzas são entregues para a família, ficando a cargo delas o rumo que desejarem.

A Funerária de São Paulo tem parcerias com seguradoras nacionais e internacionais para que o processo de cremação seja realizado.

A Funerária de São Paulo também presta serviço na cremação de ossos exumados. Esse processo é realizado no Crematório Municipal sendo necessária a autorização assinada por um parente de primeiro grau na ordem sucessória e duas testemunhas.

Todo o trâmite necessário para a documentação, para o traslado, agendamento no Crematório, urna funerária, ornamentação e demais serviços, fica a cargo da Funerária de São Paulo providenciar.

A missão da Funerária de São Paulo é atender o cliente da melhor maneira possível, tornando um pouco mais suave a dor pela perda do ente querido.