Tel: (11) 3090-3980 WhatsApp: (11) 3090-3980

Crematório Vila Alpina

A Funerária de São Paulo é uma empresa especializada no ramo que mais incomoda as pessoas: sepultamento de um ente querido. A Funerária de São Paulo atende o cliente com toda cortesia, atenção e dedicação porque sabe que o momento que os familiares estão passando é por demais doloroso. A Funerária de São Paulo apresenta ao cliente toda a dinâmica do processo de sepultamento e toma todas as providências necessárias para que o familiar preste as últimas homenagens ao falecido com todo respeito e carinho. A Funerária de São Paulo faz o traslado do corpo desde o local de origem do óbito até o local de sepultamento ou cremação.

O traslado pode ser por via terrestre ou aérea. Em ambos os casos a Funerária de São Paulo apresenta toda a dinâmica de quilometragens, taxas, tipos de urnas funerárias homologadas para o transporte aéreo, se for o caso, empresas aéreas que trabalham com traslado em vôos comerciais, enfim, a Funerária São Paulo está preparada para tomar todas as providências necessárias. Caso o falecido tenha deixado por escrito em vida seu desejo de ser cremado por ocasião da sua morte, a Funerária de São Paulo passa para a família todos os detalhes do processo funeral de cremação.

A Funerária de São Paulo atende no crematório Vila Alpina. Esse crematório Vila Alpina realiza uma média de 25 cerimonias por dia e conta com três câmaras frias para a conservação dos corpos. Conta também com dois fornos crematórios e uma sala ecumênica para as homenagens ao falecido. A Funerária de São Paulo providencia todos os trâmites legais para que o ritual de cremação seja o mais completo possível. A cerimônia acontece na sala principal que possui um formato esférico e tem duração de 15 a 30 minutos.

Nesse momento é exibido um fundo musical com músicas escolhidas pela família e amigos para prestar a última homenagem ao ente que está partindo para sua última morada.