Tel/WhatsApp: (11) 3090-3980 | R. Pedro Doll, 555, Sala 10 - Santana, São Paulo - SP

Crematórios em São Paulo

A Funerária de São Paulo atende nos crematórios em São Paulo. Podemos considerar que a cidade de São Paulo tem um pequeno número de crematórios em São Paulo, comparativamente ao número de cemitérios. A cremação é uma técnica muito utilizada pelos povos antigos, é uma prática milenar, os antigos diziam que era econômico, prático e higiênico. Hoje em dia podemos considerar também como questão ecológica, talvez por isso é que tem aumentado o número de adeptos. Será preciso a modernização e adaptação de muitos cemitérios para que se pratique a cremação.

A Funerária de São Paulo atende na Zona Leste de São Paulo onde existe o crematório Municipal Dr. Jame Augusto Lopes. Ele é considerado um dos mais modernos. A Funerária de São Paulo também atende em Itapecerica existe o Crematório Horto da Paz, que foi construído com o conceito de jardim e área preservada da Mata Atlântica, e podemos citar também o Crematório Primavera sendo o primeiro particular da Grande São Paulo e oferece infraestrutura moderna. A Funerária de São Paulo também atende nesse crematório. Atende também no crematório de Guarulhos, situado na zona norte, no bairro do Taboão. A Funerária de São Paulo tem parceria com clinicas com prática na conservação dos corpos utilizando os processos de tanatopraxia, ornamentação e demais providências para que a cremação ocorra conforme estabelecido. O processo de cremação tem duração aproximada de 1 a 3 horas, durante esse período o ambiente exibe as músicas que o falecido mais gostava em vida. Nesse momento existe um clima de meditação e respeito diante do ritual de cremação. A Funerária de São Paulo atende 24 horas por dia durante todos os dias da semana aos serviços de cremação ou de sepultamento em cemitérios em qualquer estado Brasil.

Em qualquer um desses crematórios em São Paulo, tanto particulares como municipais, a Funerária de São Paulo cuida de todo processo burocrático, atendendo a necessidade dos familiares em prestar uma homenagem honrosa ao falecido.