Funeral São Paulo(11) 3090 3980

Funeral São Paulo

O sistema de funeral São Paulo é feito através da prefeitura, todos os procedimentos começam quando a família apresenta o atestado de óbito a uma das agências da cidade. Nesse caso, os procedimentos envolvem a organização de todos os trâmites, inclusive reservas de salas de velórios e cemitérios municipais.

Mas, e se a família quiser contratar Funeral São Paulo privado, é possível?

 

Com certeza sim, a família tem esse direito de contratar profissionais particulares de uma Funeral São Paulo para gerenciar toda a parte do transporte, documentos, serviços de velório, sepultamento ou cremação.

 

Como funciona um Funeral São Paulo?

 

Além dos serviços municipais, existem empresas privadas que prestam soluções em luto para as famílias.

Para que a Funeral São Paulo possa atender as famílias, ela precisa se enquadrar dentro da lei para realizar todo o serviço de traslado e prestar assistência a todos os membros da família.

 

Há muitas décadas, só existiam Funeral São Paulo que pertenciam ao poder público, porém, nos tempos atuais se trata de um cenário bem diferente, pois o setor privado consegue oferecer mais qualidade, benefícios e um atendimento humanizado as famílias, diferentemente dos serviços funerários municipais que além de serem pagos, ainda deixam a desejar.

 

Um dos pontos que é importante ressaltar é que os cemitérios municipais não possuem jazigos perpétuos, somente temporários. Portanto, as famílias devem fazer a exumação do corpo obrigatoriamente depois de 3 anos após o sepultamento.

 

Já é um Funeral São Paulo particular, é possível adquirir o jazigo perpétuo com excelentes valores e evitar os gastos com exumação e também, o desgaste emocional de precisar desenterrar um ente querido.

 

No processo de exumação, a ossada geralmente é enviada para um ossário. Ou se a família não quiser isso, deve comprar um jazigo em um cemitério particular ou realizar a cremação de ossos, ambos os processos geram altos custos. Ao contratar a Funeral São Paulo que atua de forma particular, é possível conhecer todos esses pormenores e fazer a melhor escolha para seu ente querido.

 

De uma forma geral, os serviços da Funeral São Paulo que atua particularmente sempre serão melhores, pois todas as vontades do cliente serão atendidas. Além disso, existem diferentes planos, onde as famílias poderão adequar no orçamento e oferecer uma homenagem digna ao ente querido.

Como contratar a Funeral São Paulo?

A Funeral São Paulo, a empresa possui um sistema eficiente e ágil para proporcionar as famílias as melhores soluções em luto. Todos os serviços são realizados de forma humanizada e sempre levando em conta necessidades específicas.

Para contratar a Funeral São Paulo  é necessário apresentar os seguintes documentos:

 

  • Atestado de óbito;
  • Documentos pessoais do falecido ( RG, CPF, certidão de nascimento ou de casamento);
  • Documentos de um familiar que fará a solicitação ( CPF e RG);

 

 

A Funeral São Paulo  trabalha com preços justos e oferece possibilidades de parcelamento visando facilitar a vida das famílias.

 

É importante lembrar que na cidade de São Paulo, se o falecido for doador de órgão, a família fica isenta de algumas taxas, mas para isso, é fundamental apresentar a declaração de doação de órgãos emitida pelo Hospital.

 

Para mais informações sobre a Funeral São Paulo, entre em contato com a Funeral São Paulo e conheça os serviços emergenciais e planos funerário para famílias.